domingo, 4 de março de 2012

Meu Look: Pastel Tones!

Oi meninas!

Vocês têm me pedido p/ postar mais acessórios, então vou começar pelos maxi colares! Esse que estou usando na foto foi amor à primeira vista. Adoro tons pastel e agora que esta na moda vou usar e abusar (Rs). O vestidinho é mais um para a minha coleção de vestidos brancos... =)

Na próxima postagem vou colocar foto de todos os maxi colares que tenho disponível, tá bom? Lembrem-se que também aceito pedidos de outras marcas, então se vocês estiverem procurando algum produto especifico é só me mandar um email (oh.my.shop@hotmail.com) que corro atrás.

E se vocês quiserem alguma das peças desse look:
- O vestidinho tem em XS, S, M e L (o meu é S, p/ referência).
- O blazer tem em XS, S, M, L e XL (o meu é S também).
- Atenção que tem poucos exemplares do maxi colar, ok?





P.s. Esse fim de semana fez 18 graus em Basel! =) É primavera!

Beijos!

Bru

3 comentários:

  1. AI BRUNA AMEI ESTE LOOKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!!

      Brigada! =)

      Vou te mandar as fotos do vestido hoje ou amanha de manha, ta bom?

      Beijoo!

      Bru

      Excluir
    2. O branco é lindo mesmo, mas não vou me arriscar.... aguardo sua resposta de qd chegará, dependendo eu peço o preto...acho q meu número deva ser 40 ou 42 ... o 42 é muito grande??
      Abraços,
      lê.

      Excluir