terça-feira, 20 de março de 2012

Filhotes de Bulldog Francês

O post de hoje é de dois “produtinhos” muuuuito mais lindos que qualquer peça de roupa! =)

A Nina (cachorrinha dos meus pais) teve 7 filhotinhos no fim de janeiro e dois deles, uma feminha e um machinho, ainda estão disponíveis para venda:

Raça: Bulldog Francês (com pedigree)
Preço: R$2500,00
Mandamos para qualquer lugar do Brasil!

Feminha

Machinho
Essa é a mamae (estava gravida nessa foto):


Quem tiver interesse, favor entrar em contato comigo por e-mail: oh.my.shop@hotmail.com

Beijos,

Bru

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!!
    É meu sonho de ter esse, mas infelizmente, o meu bolso nesse momento não dá!!
    Adoraria se alguém me presentasse no dia do meu niver em março!!
    Um beijo!!
    Pri

    ResponderExcluir