quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Little Black Dress

[SOLD OUT] AS PECAS DESSA POSTAGEM NAO ESTAO MAIS DISPONIVEIS.


Usei o meu vestidinho preto da coleção nova da Zara (Ref. ZD002) esses dias e resolvi postar aqui! =) Estou apaixonada pelo detalhe nas costas. Aliás, a cor real dele é a da foto do detalhe das costas (bem preto), não sei porque saiu azul-marinho nas duas outras fotos!


Para comprar é só mandar um email p/ oh.my.shop@hotmail.com. Os tamanhos disponíveis são XS, S, M e L (clique aqui p/ ver o Guia de Tamanhos).

Beijos,

Bru

6 comentários:

  1. Amei este vestido Bruna!!!!!!! Quais as cores q tem???? Acho q vou pedir...vc sabe q tecido é este??? Digo : é mais firme ou molinho?? Abraços, Lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!!

      Tem em branco e preto! O tecido é 78% poliester... ele é mais molinho, mas o tecido é grosso e de boa qualidade.

      Se você quiser me avisa que separo p/ você!

      Beijooo =*

      Brigada por passar aquiii =)

      Excluir
    2. Ah, se você quiser tiro uma foto de perto do tecido, ta bom?

      Beijo!

      Excluir
    3. Bruna vou querer o preto então, mas será q vc chega antes desta data , dia : 21/04?????? queria muito usá-lo no casório, só não vou pedir o branco por causa disto, manda uma foto p/ eu e as meninas verem do branco tb...ahh , c/ relação ao tamanho, aqui no Brasil meu número é 38. bjs Lê.

      Excluir
    4. Oi Lê!

      É bem provável que eu chegue antes do dia 21… Tenho uma reunião com o meu chefe terça-feira e só vou saber a data exata da minha ida prai depois disso. Vc quer esperar até terça p/ confirmar? Ainda tem vários desse vestidinho, então acho que até lá não acaba… =)

      Ah, me passa seu email p/ eu te enviar mais algumas fotos do vestido em branco e preto!

      Beijo p/ vc e p/ as meninas!

      Bru

      Excluir
  2. Lê, mandei p/ o seu email!

    Beijos

    Bru

    ResponderExcluir